.png?w=730)
MRV&CO é composta pelas marcas MRV, Luggo, Sensia, Resia, Urba e Mundo da Casa (Foto: Divulgação)
A construtora MRV&CO integrou o ChatGPT à Mia, sua inteligência artificial de atendimento baseada no Watson da IBM, ao ChatGPT.
Segundo a empresa, o projeto combinou as duas tecnologias a fim de aprimorar o atendimento ao cliente durante o processo de vendas, aumentando a precisão do bot nas interações em busca de melhorar ainda mais seu Net Promoter Score (NPS), índice que mede a lealdade do consumidor, hoje avaliado em 71,6.
Hoje, a Mia realiza 130 mil atendimentos mensais e origina 50% das vendas da empresa, além de finalizar 93% dos primeiros atendimentos comerciais recebidos pela MRV&CO.
Por meio da API do GPT, a companhia adaptou a ferramenta ao contexto e informações do negócio, garantindo controle sobre os diálogos e entregando respostas relevantes aos clientes.
Nessa linha, de acordo com Caio Reis, gestor comercial corporativo da MRV&CO, a principal vantagem do novo sistema é a abrangência de respostas e a facilidade do treinamento da ferramenta.
“Com o Watson, se quiséssemos que o bot respondesse dúvidas sobre o empreendimento, teríamos que prever todos os cenários e programar respostas específicas para cada um deles. Já com o ChatGPT, nós apenas fornecemos um banco de dados com as informações dos empreendimentos e a inteligência artificial já está capacitada para responder qualquer pergunta de forma natural e humanizada”, explica.
Apesar disso, a empresa ressalta que a novidade não eliminará a interação humana, mas sim complementará o atendimento, gerando leads de qualidade para os corretores e impulsionando a produtividade da equipe.
Com sede em Belo Horizonte, a MRV&CO é composta pelas marcas MRV, Luggo, Sensia, Resia, Urba e Mundo da Casa, focando diferentes públicos em diferentes faixas de renda.