
Torcedores do Corinthians no estádio. Foto: Depositphotos.
O projeto Doe Arena Corinthians, criado pela torcida organizada Gaviões da Fiel para arrecadar recursos para a compra do estádio Neo Química Arena, usa tecnologia da plataforma de e-commerce Uappi.
A campanha foi lançada nesta quarta-feira, 27, e já arrecadou R$ 9,5 milhões, de uma meta total de R$ 700 milhões até maio de 2025.
Esse é valor aproximado da dívida do Timão com a Caixa Econômica Federal oriunda do financiamento da construção do estádio, de acordo com o último balanço financeiro do clube.
Atualmente, 10 profissionais da Uappi estão dedicados ao projeto, somando mais de 1,5 mil horas de trabalho.
“Estamos felizes em entregar uma plataforma que preza o que o projeto precisa e merece. Sabemos da importância deste trabalho e por isso, trouxemos soluções para cada necessidade e especificidade”, destaca Edmilson Maleski, CEO da Uappi.
Com sede em Birigui e filial em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, a Uappi foi criada em 2006 e integra uma agência de performance certificada no programa Google Partner Premier, com foco em Google Ads e SEO.
A companhia tem 180 funcionários e recebe diariamente mais de 100 mil pedidos em lojas da plataforma. Entre seus mais de 100 clientes, incluindo clientes como Prata Fina, Growth Suplementos e Panvel.
Em 2023, a empresa teve um crescimento no faturamento de 25%, além de ter ampliado em 200% a base de clientes.