A PrimeHost afirma que espera elevar o faturamento anual a R$ 7 milhões com uma licitação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, vencida após pregão realizado no meio do mês.
Não foi revelado pela empresa o valor exato do contrato, apenas a estimativa de retorno.
O pregão eletrônico, disputado em setembro, envolveu seleção de empresa para prestação de serviço de informática (servidor virtual na internet), com contrato por 12 meses, por menor preço.
Nos requisitos técnicos, o edital pedia 2 vUs de no mínimo 1.5GHz cada, com 2GB de memória, 50GB de espaço em disco, 100GB de transferência mensal e sistema operacional Linux CentOS 5.
Segundo a PrimeHost, a disputa foi fechada, e os outros concorrentes não revelados.
Fundada no final de 2007 por dois executivos com experiência no ramo de hospedagem – Fábio Alexandre e Diego Elias, dois ex-sócios da Telium Networks –, a PrimeHost tem entre seus clientes a Petrobras, incorporadora Rossi e o centro de idiomas Berlitz.
A empresa tem filiais em Porto Alegre, Santos e Brasília.
PrimeHost assume servidores do TRE-BA g6i5r
A PrimeHost afirma que espera elevar o faturamento anual a R$ 7 milhões com uma licitação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, vencida após pregão realizado no meio do mês. Não foi revelado pela empresa o valor exato do contrato, apenas a estimativa de retorno. 3r132a
29 de setembro de 2011 - 10:03