
A Cucinare atua em cerca de 120 restaurantes. Foto: Divulgação
A Cucinare, empresa paulista de restaurantes corporativos, adotou a solução da Smark, empresa gaúcha especializada em CRM.
Até então, a rede trabalhava com planilhas para controles e apontamentos. Logo, buscou uma solução para otimizar sua gestão comercial com um sistema que fornecesse a possibilidade de trabalhar com informações precisas sobre a base de clientes e o status dos processos.
“Posso dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão do negócio. Temos uma melhor organização das informações e agilidade para obtenção de dados, devido à facilidade de fazer registros. É uma ferramenta fundamental para o gerenciamento e monitoramento das metas”, avalia Simone do Rocio, diretora de novos negócios da Cucinare.
Com mais de 20 anos de história, a Cucinare atua em cerca de 120 restaurantes dentro de empresas e indústrias no estado de São Paulo. A empresa possui 1 mil funcionários e serve cerca de 35 mil refeições por dia.
A companhia pertence ao Grupo Raízes, juntamente com Fazenda Copaíba e Quitanda.
Fundada em 1998, a SMark CRM conta com cerca de 200 clientes em todo o território nacional, com mais de 2 mil usuários e mais de 10 mil contratos gerenciados em sua plataforma. Em média, am R$ 400 milhões pelo software por mês.
A empresa possui clientes nas áreas de facilities, planos de saúde e TI, como Sodexo, Vivante, Unimed Poços de Caldas, Gocil, Unimed Vale dos Sinos, Dimep Sistemas e Unimed Leste Paulista.