PROMOÇÃO

Thiago Lopes assume comando da Quest no Brasil 5f131u

Executivo está na companhia desde o ano ado e tem meta de crescer 25% no ano fiscal. 673yg

01 de setembro de 2020 - 13:03
Thiago Lopes, country manager da Quest no Brasil. Foto: divulgação.

Thiago Lopes, country manager da Quest no Brasil. Foto: divulgação.

A Quest Software, especializada em software de gerenciamento e segurança de sistemas, anunciou Thiago Lopes como o novo country manager da operação da companhia no Brasil.

Lopes está na empresa desde junho do ano ado, quando foi contratado como diretor de vendas e era responsável por contas estratégicas brasileiras. Na segunda metade do ano fiscal, sua equipe aumentou em 69,5% o volume de vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

Em fevereiro de 2020, o executivo havia assumido a diretoria regional de vendas da companhia para a América Latina.

Antes da Quest, Lopes atuou na Entercompany Systems por mais de 11 anos. Na empresa, entrou como gerente de projetos e concluiu a trajetória como diretor de vendas.

Com mais de 20 anos de carreira, o profissional também teve agens pelo SERPRO, SR Rating, ABB Brasil e Vetco Gray Oil & Gas.

Ao assumir a operação brasileira da Quest, Lopes tem a meta de crescer 25% no volume de negócios para o atual ano fiscal, que compreende o período entre 1º de fevereiro de 2020 e 31 de janeiro de 2021.

De acordo com o executivo, a estratégia de crescimento da empresa no Brasil será de fortalecimento das relações com os parceiros de negócios, além de aumentar a presença nas regiões Norte e Nordeste. O foco está no crescimento junto aos clientes dos setores financeiro, varejo e governo.

“Não mudamos a meta de crescimento traçada desde antes da pandemia, mas, agora, ela está mais desafiadora. Fizemos uma mudança importante na América Latina e já não atuamos mais por unidades de negócios, mas, sim, de forma regionalizada porque queremos falar a mesma língua do cliente”, destaca Thiago Lopes, country manager da Quest no Brasil.

Após a pandemia, a empresa segmentou a América Latina em três regiões distintas: Brasil, México e demais países denominados Multi Country Latin America (MCLA).

No último ano fiscal, a operação da Quest na América Latina cresceu 54%. A projeção da companhia é triplicar a operação em cinco anos, faturando cerca de US$ 50 milhões na região.

Atuando desde 1987, a Quest está presente em mais de 130 mil companhias, distribuídas por cerca de 100 países, com presença em 95% das empresas listadas no ranking da Fortune 500 e 90% das empresas listadas no Global 1000.

Leia mais 59b1u

JOGADA

Stone aumenta oferta pela Linx e6l67

Há 1731 dias
SAÚDE

Marieta Konder: equipamentos HP com Simpress 681y1h

Há 1731 dias
EDGE

CLM compra 1° servidor de borda Lenovo na AL 2u1y6p

Há 1732 dias
CARREIRA

Você foi demitido. E agora? u3ei

JOGOS

O universo dos cassinos e jogos de aposta na palma da sua mão 725m6l

ECOSSISTEMA

Machismo resiste na área de tecnologia 4qb6g

MÉTODOS

Agilismo pode ajudar no home office 5h4g26

INFRA

Coruripe migra para nuvem Azure 13445s

EDUCAÇÃO

Londrina tem ensino a distância com TCS 4h5z27

AUTOMAÇÃO

Arklok atende clientes com Watson 1w2j5i