.jpg?w=730)
Foto: divulgação
A StartSe, startup de educação focada no ecossistema de tecnologia, recebeu um investimento de R$ 75 milhões através do fundo Pátria Investimentos.
Segundo disse ao Neofeed Junior Borneli, cofundador e CEO da StartSe, o aporte será aplicado no crescimento da equipe, além de aquisições, tecnologia e ofertas voltadas à nova economia.
“Vamos crescer exponencialmente esse time e os investimentos em tecnologia, especialmente para avançar na recomendação personalizada de conteúdos, com o uso de inteligência artificial”, afirma Borneli.
A equipe é composta hoje por 80 profissionais e em 2022, a projeção é chegar a cerca de 130.
O aporte vindo da Pátria Investimentos se relaciona com a estratégia da StartSe, que busca ocupar mais espaço na jornada das empresas e profissionais rumo à nova economia.
Com mais de 30 anos de atuação nas áreas de private equity, infraestrutura, real estate e crédito, a Pátria Investimentos tem um histórico na criação e gestão de empresas dos setores de torres de telecomunicações, fibra óptica e data centers.
Em 2019, a StartSe lançou uma operação de equity crowdfunding, a CapTable, e desenvolveu um Corporate Venture Capital as a Service, para ajudar as companhias dispostas a estruturar veículos de investimento em startups.
Fundada em 2015, a StartSe está presente em São Paulo, Estados Unidos, China, Israel e Portugal.