
Gustavo Segre, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil.
A SAP montou em parceria com a Intel e mais 17 parceiros atuantes no Brasil o SAP Business Campus, um espaço em São Paulo focado em mostrar “na prática” potenciais benefícios do uso de inteligência artificial.
O SAP Business Campus tem 1 mil metros quadrados e fica no Pocket House Casa Villa-Lobos, um local de primeira para realização de eventos corporativos na grande São Paulo.
O evento promete um “ambiente criativo e despojado, com total liberdade para desconstruir e construir expertise”.
Estão previstos demonstração, workshops e palestras. A expectativa é que o espaço receba até 2,5 mil líderes de negócios de empresas de todos os tamanhos, representando os principais setores da economia nacional.
(Nem pense em só ar lá para filar um cafezinho: o SAP Business Campus só poderá ser visitado por convidados da SAP).
A Intel, que tem processadores preparados para a IA como Intel Core Ultra e Intel Xeon, é “correalizadora” do evento.
Também estão no barco nada menos que 17 parceiros da SAP no Brasil, incluindo a gigante Accenture, multinacionais como Seidor e Delaware; grandes parceiros brasileiros como Cast Group, Meta, Exed Consulting, GET, Grupo Intelsis, parceiros de nicho como Intelligenza, referência em RH e empresas como a Sovos, que atua na área tributária.
“Vivemos um momento em que a IA desafia a todos. Nosso papel no SAP Business Campus é desmistificar essa tecnologia. Queremos levar as pessoas a aprender e testar na prática, atendendo a uma grande demanda do mercado por clareza neste momento de disrupção”, explica Gustavo Segre, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil.