MÓVEIS

Mobly reforça segurança com Crowdstrike 1dr45

11 de dezembro de 2024 - 11:20
Foto: Depositphotos

Foto: Depositphotos

A Mobly, especializada na venda de móveis e decoração, ou a integrar soluções da Crowdstrike para melhorar a eficiência de sua arquitetura de segurança.

O projeto, implementado e ado pela Addvalue, busca otimizar a visibilidade e o controle dos endpoints, melhorando a detecção e a resposta a incidentes, além de reduzir em 40% os falsos positivos do sistema.

A varejista de móveis optou pelo pacote completo de licenças da plataforma Crowdstrike Falcon, fortalecendo, assim, a segurança de seu parque tecnológico, que conta com mais de 1.000 endpoints e cerca de 200 servidores na Amazon Web Services (AWS).

A ferramenta também possibilita a automação dos dispositivos do Security Operation Center (SOC), direcionando os profissionais de TI e segurança a atuarem de forma focada em incidentes realmente críticos.

“Temos confiança na eficácia da solução da Crowdstrike e em todo o e que a Addvalue nos fornece. A qualidade da plataforma se destacou ao capturar eventos importantes que antes avam despercebidos por outras ferramentas", afirma João Batista, Head de TI e CISO da Mobly.

A varejista enfrentava desafios relacionados à segurança cibernética, especialmente com o aumento global na escala de incidentes de cibersegurança. Com a integração prevista entre Mobly e Tok&Stok, a estratégia é utilizar o SOC da Crowdstrike para proteger os legados de ambas as empresas.

O próximo o é a criação de um Data Lake, utilizando os dados coletados pela Crowdstrike, enriquecidos com inteligência artificial generativa, para aumentar o nível de proteção do ambiente.

A Mobly atua no mercado de varejo online e físico de móveis, com foco no e-commerce e nos processos de logística.

Fundada em 2011, a empresa se destacou no segmento e atualmente possui mais de 180 mil produtos cadastrados, atendendo todo o país.

A Addvalue é uma consultoria especializada em tecnologias de nuvem, hiperconvergência, networking, segurança e virtualização.

Fundada em 2003, a empresa possui sua matriz em São Paulo, mas conta com escritórios no Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Seu portfólio inclui soluções de empresas como Citrix, Nutanix, Akamai, Palo Alto Networks, Darktrace e Qualys, com projetos espalhados por todo o país.

Leia mais 59b1u

FARMÁCIAS

Drogaria Araújo gere cibersegurança com Tenable n2j2r

Há 172 dias
SERVIDOR

Secretaria de Governo Digital SP tem novo diretor de cibersegurança 3r5g2a

Há 238 dias
FUTURO

Cibersegurança sem formação profissional? 6i4m3z

Há 241 dias
M&A

Falconi está por trás de nova empresa de cibersegurança m6j26

SEGURANÇA

Aurora aprimora cibersegurança com CrowdStrike 5m3f5c

CLOUD

BTB Soluções: cibersegurança com Microsoft 2r4430