Tamanho da fonte: -A+A f3m3k

Scott Guthrie. Foto: divulgação.
A KPMG anunciou nesta segunda-feira, 30, uma parceria estratégica com a Microsoft para fornecer novos pacotes de softwares e serviços de analytics, nuvem e soluções empresariais.
A colaboração estratégica será baseada nas plataformas Azure e Dynamics da Microsoft, e terá o objetivo de vai permitir que parceiros Microsoft e KPMG trabalhem juntos na implantação de soluções e serviços.
Para a KPMG, a colaboração com a Microsoft irá fornecer a clientes novos e existentes, com o preferencial, a soluções de tecnologia comprovadas, incluindo: big data avançado e soluções de analítica a partir de Power BI e SQL Server, tecnologia de nuvem híbrida e de categoria empresarial do Windows Server e Microsoft Azure e soluções empresariais sustentadas por Microsoft Dynamics.
Em favor da Microsoft, o alcance global e o conhecimento da indústria da KPMG dão à Microsoft o a novos insights, por intermédio do papel da KPMG como uma consultora de confiança para o pacote C (C-suite).
"Os desafios incluem concretizar o potencial comercial de uma plataforma escalável, global, que pode fornecer soluções com base em nuvem em CRM, ERP, dados e analytics", afirmaram as empresas em nota.
Segundo a KPMG, seus clientes terão o à plataforma de dados e analítica dentro da nuvem em seus existentes ambientes, usando ferramentas como Microsoft Office a Power BI.
A KPMG vai usar as soluções Dynamics Enterprise Resource Planning e CRM da Microsoft para promover sua transformação e focar no desenvolvimento de soluções específicas da indústria e serviços para atender as necessidades de empresas em setores essenciais.
"A profunda experiência da KPMG em transformação mundial de empresas, combinada com Microsoft Azure, SQL Server, Power BI e Dynamics vai ajudar nossos clientes mutuais a competirem no mundo mobilidade primeiro, nuvem primeiro de hoje em dia", afirmou Scott Guthrie, vice-presidente executivo de nuvem e a empresa da Microsoft.