
O Hurb recentemente inaugurou um escritório em Montreal, no Canadá. Foto: Divulgação
O Hurb, uma das maiores agências de viagens on-line do Brasil, anunciou que será a primeira empresa brasileira a se instalar no Brasil Hub, plataforma de internacionalização da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC).
Como recentemente inaugurou um escritório em Montreal, a companhia contará com o apoio e a infraestrutura da CCBC. Isso inclui e para a estruturação e desenvolvimento de negócios no Canadá e orientações sobre os fundamentos básicos da istração de negócios do país.
Segundo Ana Feliciano, o objetivo do projeto é atender às demandas da companhia, oferecendo o a rede de contatos, identificando potenciais clientes e parceiros e realizando pesquisas de mercado.
Além disso, o Hurb também terá o ao Programa de Integração aos Negócios no Canadá (PINC), que inclui reuniões com especialistas, o à comunidade de empreendedores no país, materiais de apoio para a sua estratégia de negócios e participação de webinars com profissionais canadenses.
“Queremos dar sequência ao nosso planejamento estratégico e, com o Brasil Hub, teremos a chance de captar recursos importantes para seguir com o investimento em tecnologia baseado no perfil dos consumidores da plataforma, em especial no território canadense”, explica Feliciano.
Fundado em 2011, o Hurb é o antigo Hotel Urbano.
Com cerca de 900 funcionários, o Hurb possui sede no Rio de Janeiro e escritórios em Sorocaba, em São Paulo; Porto e Lisboa, em Portugal; e Montreal, no Canadá.
Em menos de 10 anos, a empresa alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais.
O Hurb vende uma diária de hotel a cada cinco segundos.
Fundada em 1973, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização independente, mantida pelo setor privado e sem fins lucrativos.
A organização tem o objetivo de aproximar pessoas, empresas, instituições públicas e privadas de vários setores nos dois países para alavancar negócios, investimentos, estimular a inovação, o intercâmbio tecnológico e cultural bilateral.