Os 21 veículos do SOS Unimed Emergências Médicas está equipada com GPS para rastreamento e contato com a Central Médica.
A frota inclui automóveis, motos e até uma caminhonete 4x4, além de unidades básicas e UTIs. O atendimento será destinado à região da grande Porto Alegre, que inclui além da capital, os municípios de Canoas, Gravataí e Cachoeirinha.
Todos os carros am a ser rastreados por satélite e roteirizados no mapa. A meta é reduzir os tempos de deslocamento das ambulâncias.
“Fomos os primeiros no país a utilizar uma moto em atendimento pré-hospitalar, a disponibilizar uma central de atendimento informatizada e com gravação digital e os pioneiros no uso de um desfibrilador automático em todas as unidades”, afirma o presidente do Conselho de istração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.
GPS nas ambulâncias da Unimed POA 4s6c2u
Os 21 veículos do SOS Unimed Emergências Médicas está equipada com GPS para rastreamento e contato com a Central Médica. A frota inclui automóveis, motos e até uma caminhonete 4x4, além de unidades básicas e UTIs. O atendimento será destinado à região da grande Porto Alegre, que inclui além da capital, os municípios de Canoas, Gravataí e Cachoeirinha. 4xn3
24 de maio de 2010 - 11:33