INTEGRAÇÃO

Ex-Microfocus é novo CRO da Digibee 543v44

Executivo atuará diretamente dos Estados Unidos junto com Nithin Bose, novo CCO da companhia. 1p5s4c

20 de outubro de 2023 - 13:27
Paulo Veloso, novo CRO da Digibee (Foto: Divulgação)

Paulo Veloso, novo CRO da Digibee (Foto: Divulgação)

A Digibee, empresa de São Paulo especializada em tecnologia para integração de sistemas, nomeou Paulo Veloso, profissional com 17 anos de atuação, como o novo Chief Revenue Officer da companhia.

Residindo nos Estados Unidos desde 2015, o executivo foi vice-presidente de vendas para as Américas na Torq, em Miami; e diretor de negócios, diretor de vendas de segurança regionais e vice-presidente de vendas de segurança na Splunk, na mesma região.

No ado, ou pela Conforte AG, como conselheiro estratégico; e pela Micro Focus, antiga empresa da Hewlett Packard Enterprise, como diretor de segurança de negócios para a América Latina e para a região sudeste dos Estados Unidos, e como gerente de vendas de segurança.

Ainda no Brasil, entre 2011 e 2015, trabalhou na Thales e-Security, em cargos como diretor de vendas e diretor de vendas para a América Latina.

Formado em sistemas de informação pela Universidade Federal de Santa Catarina, o profissional também possui um MBA em marketing estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em seu novo cargo, o CRO terá como responsabilidade implementar uma equipe de vendas de alto desempenho. Além disso, se concentrará inicialmente na estratégia de crescimento da companhia com foco no mercado de integração dos Estados Unidos. 

"Estou muito entusiasmado com essa oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador como o da Digibee, com equipes multidisciplinares e iniciativas transformadoras do mercado de iPaaS", comemora Veloso.

Junto a ele, a Digibee contrata o americano Nithin Bose como Chief Customer Success Officer (CCO), para desenvolver estratégias que garantam a melhor experiência dos clientes da companhia.

O executivo vem da VGS, onde atuou por quase quatro anos como vice-presidente de produtos e customer success. Antes disso, ou pela Datacoral, na mesma área; pela Splunk, como diretor sênior de data infrastructure; pela Liga Data; pela ServiceSource, pela Deloitte, como gerente; e pela MindTree. 

Seu desafio será contribuir para consolidar a Digibee como plataforma líder de integração na América, em um modelo que deverá ser replicado globalmente pela empresa. 

Ambos irão desempenhar seus papéis diretamente dos Estados Unidos, em Miami, na Flórida, e em San Francisco, na Califórnia, respectivamente.

Fundada em 2017 em São Paulo, hoje a Digibee tem sede nos Estados Unidos com escritório na Flórida, e oferece uma plataforma que permite integrar sistemas on premise e na nuvem, o tipo de produto em demanda com o crescimento de ambientes de TI híbridos nas empresas.

Com 296 funcionários listados no LinkedIn, a Digibee ultraou a marca de mais de 1,5 bilhão de integrações por mês em 2022. Neste ano, a expectativa é chegar a 3 bilhões para mais de 250 clientes. 

Em maio desse ano, a empresa captou US$ 60 milhões (cerca de R$ 300 milhões) em uma rodada série B liderada pela Goldman Sachs Asset Management, braço de investimentos do banco americano. 

Presente no Brasil, Estados Unidos, México e Chile, seu portfólio é composto por nomes como Itaú, Accenture, B3, Carrefour, Payless, Fleury e Bauducco.

Leia mais 59b1u

CX

Ex-Capgemini é novo VP de negócios da Neo 18x26

Há 584 dias
DE VOLTA

Mazoni, ex-Serpro, assume TI do IBGE 3k726d

Há 584 dias
HRTECH

Cirne se junta ao conselho da LG 1b481a

Há 585 dias
CONTRATAÇÃO

Binario Cloud tem novo COO 644e38

IDTECH

Unico anuncia novo CISO 39c6l

COMANDO

Datafrete tem novo CEO 231be