CONTRATAÇÃO

Ex-Lenovo assume como diretor da Positivo 5v1515

Marcelo Schunck irá atuar na unidade de negócios corporativos. 5qa60

30 de janeiro de 2023 - 14:30
Schunck possui mais de 17 anos de experiência profissional. Foto: Divulgação

Schunck possui mais de 17 anos de experiência profissional. Foto: Divulgação

A Positivo, fabricante brasileira de PCs e celulares, anunciou Marcelo Schunck, ex-diretor de vendas da Lenovo, como seu novo diretor de soluções de transformação digital.

Schunck possui mais de 17 anos de experiência profissional, sendo mais de oito deles na Lenovo, onde teve duas agens diferentes.

Na primeira, atuou por mais de seis anos como gerente de desenvolvimento de canais, gerente de contas do setor público e diretor comercial do setor público. Já na segunda, trabalhou como diretor de vendas por dois anos.

O executivo também ou por empresas como Hewlett-Packard Enterprise, onde atuou como diretor de vendas; F5 Networks, trabalhando no setor público e vendas corporativas; e Samsung Electronics, como gerente sênior de vendas para negócios corporativos.

Outras experiências de Schunck incluem a CertiSign, como diretor de negócios corporativos, e a Aceco TI, como head de canais do setor público.

Na Positivo, o novo diretor irá atuar principalmente na unidade de negócios corporativos, que compreende a Positivo Servers & Solutions, empresa da Positivo especializada em servidores e soluções para infraestrutura de TI.

Fundada em 1989 em Curitiba, a Positivo fabrica computadores, notebooks, desktops e smartphones, entre outros eletrônicos.

A empresa registrou lucro líquido de R$ 90,4 milhões no segundo trimestre de 2022, um crescimento de 75,6% em comparação com o mesmo período de 2021. 

Leia mais 59b1u

CONTRATAÇÃO

Software.com.br tem novo diretor comercial 2n2y2r

Há 849 dias
VENDAS

Ex-Kyndryl assume comercial da DataRain 542q2d

Há 852 dias
MDM

Pulsus tem novo CRO 2h1b5d

Há 852 dias
PLANOS

Onda de demissões chega à SAP 716732

TRABALHO

Avalanche de demissões faz diversidade despencar 1b6t1x

MASSA

IBM vai demitir 3,9 mil 4iy51