PDV

Divino Fogão aposta em soluções Linx 266i

A rede de restaurantes implementou as ferramentas Degust One, Mobile com Pagamento e TEF Linx. 6cp6b

18 de agosto de 2021 - 14:19
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Divino Fogão, rede de restaurantes com receitas caseiras e brasileiras, adotou três soluções da Linx, maior empresa de software de gestão para o segmento de varejo do país.

A primeira foi o sistema PDV da Degust One, seguido pelo Mobile com Pagamento, um Smart POS que fica com os atendentes e faz o processo de compra completo, do lançamento do pedido ao recebimento dos pagamentos. 

Por fim, a empresa implantou o TEF Linx, que faz toda a gestão do recebimento de pagamentos, realizando a comunicação com todos os intermediários.

Agora, a previsão é de que as soluções da Linx se tornem os principais sistemas de todas as 193 lojas da rede, além de cinco operações de delivery, em um ano. A expansão começa pela unidade do Shopping Eldorado, na capital paulista.

“A expansão das ferramentas Linx para as demais unidades visa garantir uniformidade e identidade de marca em todos os atendimentos”, explica Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão. 

A Divino Fogão foi fundada em São Paulo, em 1984, e conta com 193 pontos de venda em todas as regiões do país, com uma média de 16 funcionários por unidade.

A Linx é líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. A companhia possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e cinco países da América. 

Em 2019, a empresa se tornou a primeira brasileira do segmento de software com capital aberto na NYSE, bolsa de valores americana.

Leia mais 59b1u

VAREJO

Armarinhos Fernando adota solução da Starsoft 2i2442

Há 1377 dias
SEGURANÇA

Detran-SP: vazamento de 2 milhões de dados r6e5t

Há 1377 dias
CLOUD

Sapura migra para Sharepoint 70565m

Há 1382 dias
SOFTWARE

Prophix é reconhecido pelo Gartner Peer Insights 1k5md

MALABARISTAS

Funcionários em casa têm dois empregos 6l39n

SONS

App de edição brasileiro levanta US$ 1,6 milhão 1va4x