
A CI&T mudou sua unidade de São Paulo para o WeWork. Foto: Divulgação.
A CI&T, multinacional brasileira especializada em projetos digitais, tem um endereço novo para o seu escritório na capital paulista. O espaço escolhido é o WeWork, ambiente de coworking situado no bairro Pinheiros.
O local reúne diversas empresas, a maioria da área de tecnologia, além de startups.
A decisão faz parte da estratégia da CI&T de inserir suas equipes em ambientes de trabalho que apoiam diversidade, colaboração e inovação com foco na cocriação de projetos de transformação digital.
"Optamos pelo WeWork por oferecer ambientes descontraídos que se identificam com a nossa cultura e potencializam a geração de ideias, a troca de experiências e o engajamento de nossas equipes dentro de um ecossistema de inovação, indo além da tecnologia. Nossos colaboradores poderão usufruir da comodidade de salas modernas e inteligentes para realizar reuniões, treinamentos e workshops conectados com a nossa proposta de Transformação Lean Digital", diz Cesar Gon, CEO e fundador da CI&T.
A multinacional também mantém filiais no WeWork do Rio de Janeiro e em Nova Iorque.
"Com base em nossa excelente experiência em outras localidades, agora é a vez do WeWork sediar nosso escritório da capital paulista. Reuniremos nesse espaço cerca de 100 especialistas da CI&T, incluindo profissionais das áreas de recursos humanos, marketing e outras", detalha Gon.
A CI&T mantém sua sede em Campinas, no interior de São Paulo. A companhia possui mais de 2,5 mil colaboradores.
Em agosto, a companhia também anunciou um espaço dentro do Cubo, centro de empreendedorismo e inovação ligado ao Itaú e à Redpoint Ventures.
No último ano, a CI&T obteve receita de R$ 498 milhões, um crescimento de 25% com relação ao ano anterior. Em 2017, 43% de sua receita foi gerada a partir de contratos internacionais, principalmente nos Estados Unidos.