PAGAMENTOS

Catho atualiza dados de cartões com Adyen 1q363j

A empresa de recrutamento está utilizando a solução Real Time Updater. 35hs

28 de abril de 2021 - 17:14
Foto: Pexels.

Foto: Pexels.

A Catho, empresa especializada em recrutamento, adotou a solução Real Time Updater, da plataforma de pagamentos Adyen, para atualizar em tempo real os dados de cartão de crédito mesmo em caso de troca, fraude, perda ou roubo.

A ideia da plataforma, que segue as regras de bandeiras tradicionais e funciona no momento da transação, é colaborar para a redução de churn, o índice de perda de consumidores, em casos de desistências em decorrência da não realização de cobranças.

Desde o início da operação com essa funcionalidade, em março do ano ado, a empresa registrou um aumento de transações que anteriormente seriam perdidas. 

Segundo a Catho, esse total, em torno de 0,5% por mês, se refletiu na receita da empresa e gerou impacto em períodos como janeiro, quando é renovada boa parte das s anuais.

"Porém, tão importante quanto o impacto financeiro é oferecer uma experiência mais conveniente para nossos clientes, reduzindo atritos e evitando imprevistos, como perda involuntária de o à plataforma da Catho", destaca Regina Botter, diretora de operações da Catho.

A companhia oferece diversos serviços para seus s, como cursos rápidos e consultoria virtual, além de soluções abertas também para não-s, como simulação de entrevista e elaboração de currículos.

Para Gil Anauati, head de contas da Adyen, a gestão de pagamentos pode ser usada de forma estratégica mesmo por empresas de setores tradicionais. 

"O ideal é que o pagamento aconteça de forma tão descomplicada que e quase que de forma imperceptível pelo consumidor, e o fato de não ter de atualizar manualmente dados que já registrados na plataforma é um grande diferencial no mundo digital", afirma.

Fundada em 2017, a Adyen conta com escritórios em 20 países e tem em seu portfólio brasileiro empresas como Magazine Luiza, Via Varejo, Uber, 99, iFood, Arezzo, Dafiti e MadeiraMadeira — impactando mais de 50 milhões de consumidores. 

Já a Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento on-line sediado na Austrália. A empresa tem mais de 700 funcionários no Brasil, além de atuar em países como China, Índia, México, Indonésia, Nigéria, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Leia mais 59b1u

SAÚDE

SulAmérica tem novo VP de projetos estratégicos 315hf

Há 1492 dias
AI

OrthoDontic investe R$ 1 milhão em chatbot 664i2u

Há 1496 dias
DISPUTA

Infosys: projeto na Saraiva foi entregue 257128

Há 1497 dias
BOLSA

Piay fará IPO na Nasdaq 2b1r4x

AI

Inter: prevenção de fraudes com IBM 1cr6z

O

Zenvia vai abrir capital na Nasdaq 24606o

BRIGA

Saraiva processa SAP e Infosys 68v2o

CARAS

Itaú tem biometria no app 5p3r1z

CHOCOLATE

Lindt integra lojas físicas e e-commerce com Adyen 4fve

DOR DE CABEÇA

Mercado Livre quer melar compra da Magalu 5m595z