MERCADO

Cask reforça o time 4c414e

Parceira da Servicenow contrata dois executivos com experiência na tecnologia. 5g3c1p

02 de agosto de 2023 - 08:19
Vinícius Samico Carneiro. Foto: Divulgação.

Vinícius Samico Carneiro. Foto: Divulgação.

A Cask, parceira americana da ServiceNow que abriu as portas no Brasil em janeiro, contratou dois executivos com experiência na tecnologia para reforçar o seu time no país. 

Vinícius Samico Carneiro, o novo diretor de Soluções da Cask no Brasil, trabalhou por seis anos entre 2016 e 2021 na operação brasileira da ServiceNow, em um cargo de gerência ligado às implementações de projetos.

Pedro Del Monte Brandão, o novo gerente de marketing, desempenhou o mesmo cargo na Nuvolax, outra parceira multinacional da ServiceNow com presença no Brasil. 

“Estamos montando uma equipe de alto calibre para uma marca de peso, promovendo uma das companhias de maior sucesso e visibilidade nos Estados Unidos, oferecendo ao Brasil uma nova categoria de consultoria para grandes operações”, afirma o country manager da Cask Brasil, Rubens Dalle Lucca.

Dalle Lucca é ele mesmo um profissional com experiência no mundo ServiceNow. Ele já liderou as operações no Brasil da americana ProV e da alemã Nuvolax, outras duas multinacionais que têm a ServiceNow no portfólio.

De acordo com o country manager da Cask, a meta da empresa é ser  a parceira número um do ecossistema da ServiceNow no país até 2025.

O Brasil é a primeira aposta internacional da Cask, fundada na Califórnia há 13 anos. Nos Estados Unidos, a empresa conta com 1 mil projetos desenvolvidos e 250 clientes atendidos.

A Cask dá como credenciais ser a “parceira ServiceNow Elite mais premiada do mundo”, com especializações nas nove linhas de solução da empresa, o que ninguém teria no Brasil.

Fundada em 2004, a ServiceNow nasceu focada no segmento de gerenciamento de serviços de tecnologia da informação, mas com o tempo foi ampliando o alcance, entrando em atendimento ao cliente, por exemplo.

A empresa está bombando. Em 2022, o crescimento do faturamento foi de 22%, para US$ 7,24 bilhões.

No Brasil, a ServiceNow abriu as portas em 2012 e contratou uma country manager em 2015. Desde então, o canal da empresa vem crescendo rápido no país, atraindo players internacionais como a Cask, mas também muitas empresas brasileiras.

Nos últimos anos, a integradora de TI Digisystem, a multinacional de analytics Keyrus e o Grupo iv2 anunciaram operações focadas em ServiceNow.

Em 2020, a Accenture comprou a Organize, uma empresa paulista fundada em 2014 que foi parceria de primeira hora da ServiceNow no Brasil, tendo realizado 50 implementações até a data da compra.

Leia mais 59b1u

ATUAÇÃO

G4F se torna parceira ServiceNow 2b5v6v

Há 677 dias
MEGA

Stefanini leva e global da Philip Morris i3q4j

Há 719 dias
METAS

Wipro quer bombar com ServiceNow 505i14

Há 734 dias
MUDANÇAS

ServiceNow nomeia nova country manager para o Brasil 4o2p62

ADEUS

SAP se despede da Qualtrics 6u5l47

NOMES

Cask: parceira ServiceNow chega no Brasil 321u48