
Sandro de Camargo, novo vice-presidente de vendas para a América Latina da Workiva. Foto: LinkedIn
A Workiva, empresa estadunidense de plataforma SaaS, contratou Sandro de Camargo como seu novo vice-presidente de vendas para a América Latina.
Camargo possui cerca de 30 anos de carreira e vem da ServiceNow, onde atuou em Miami por três anos como diretor sênior de alianças na América Latina e ecossistema de canais.
Antes, ou um ano na Automation Anywhere como diretor regional para o Sul da América Latina e diretor regional de vendas para a América Latina e Caribe, também atuando em Miami.
O executivo mora nos Estados Unidos desde 2012, quando mudou-se para o país durante uma trajetória de 25 anos na CA Technologies.
Em São Paulo, começou na empresa com cargos operacionais e de gestão até assumir a posição de diretor da área de vendas de canais e alianças para a América Latina e Caribe.
Já nos EUA, entrou como VP de vendas de parceiros globais e mercados em crescimento e saiu como VP de parceiros e vendas digitais para a América Latina e Caribe.
Atualmente, Camargo também é membro do conselho da Staged Ventures, uma venture capital focada em startups de tecnologia.
Fundada em 2008, a Workiva tem sede em Iowa, nos Estados Unidos. A empresa fornece uma plataforma SaaS unificada que reúne relatórios financeiros, ambientais, sociais e de governança (ESG) e governança, risco e conformidade (GRC).
Com mais de 2,5 mil funcionários listados em seu LinkedIn, a companhia possui mais de 230 mil usuários em sua plataforma em 170 países. Seu portfólio de clientes lista mais de 5,9 mil empresas, como Google, Colgate-Palmolive, Wayfair e Amgen.