Vivo entra nas compras coletivas 4j6r5n

A Vivo lança nessa segunda-feira, 03, sua operação de compras coletivas. Válida inicialmente para São Paulo e Rio de Janeiro, informa o jornal Folha de S. Paulo, essa é a primeira iniciativa de operadoras de telefonia entrando nesse segmento de ofertas no e-commerce. Christian Gebara, vice-presidente de estratégia e novos negócios da Vivo, disse à Folha que o objetivo é ter no portfólio do "Clube de Descontos da Vivo" cerca de 10 milhões de clientes. 19422z

03 de outubro de 2011 - 09:42

A Vivo lança nessa segunda-feira, 03, sua operação de compras coletivas.

Válida inicialmente para São Paulo e Rio de Janeiro, informa o jornal Folha de S. Paulo, essa é a primeira iniciativa de operadoras de telefonia entrando nesse segmento de ofertas no e-commerce.

Christian Gebara, vice-presidente de estratégia e novos negócios da Vivo, disse à Folha que o objetivo é ter no portfólio do "Clube de Descontos da Vivo" cerca de 10 milhões de clientes.

“O clube de desconto faz parte de nosso compromisso de estarmos atentos à inovação e a serviços que fidelizem clientes”, afirma Gebara.

Player completo
Não foram dados detalhes à Folha de como a operação funcionará e de quanta interferência a Vivo terá na capitação dos parceiros – estabelecimentos comerciais – na nova aposta da operadora.

Analistas, no entanto, veem nas operadoras um bom player na junção entre consumidores e comerciantes, especialmente pela sua rede de contatos.

“Ao mesmo tempo em que têm as pessoas interessadas nos serviços como clientes, muitas vezes têm também quem os oferece”, declarou Ross Altman, analista do Gartner, em apresentação sobre aplicações compostas em Porto Alegre, no mês ado.

Estarão aptos a se cadastrar no programa, por meio de SMS, teleatendimento e site, apenas clientes da operadora. A Vivo tem atualmente cerca de 64 milhões de clientes em sua base.

A busca de ofertas e a parte operacional do negócio serão tocadas pelo ClickOn.

Leia a matéria completa da Folha de S. Paulo (para s) nos links relacionados abaixo.

Leia mais 59b1u

Facebook fecha site de compras coletivas 4t641f

Há 5018 dias

ClickOn: experiência de luxo a preço popular 2r91g

Há 5015 dias

Compras coletivas chegam às universidades 5x3d1q

Compra coletiva no mercado imobiliário k3f4w

Hermes pula fora da compra coletiva 5b3f47

Peixe Urbano patrocina startups em SP 1u4970

Medida restringe mercado de compras coletivas tt6q