A Totvs inaugura nessa sexta-feira, 11, um novo Centro de Desenvolvimento de software em São Paulo.
Com uma área de mais de 3 mil metros quadrados, localizado na Marginal Tietê, o centro acomodará as equipes de desenvolvimento “de forma ainda mais estratégica, dividindo-as pelos segmentos de atuação da companhia”, explica a empresa.
Conforme Marcelo Monteiro, vice-presidente de desenvolvimento de software da Totvs, o novo centro possibilita um trabalho mais focado na criação de produtos mais maduros e prontos para o mercado nacional e internacional.
“Além disso, estamos fortalecendo toda a área de e e atendimento com os clientes, base de todo nosso trabalho”, completa o executivo.
Desenvolvedores de aplicações para os campos da saúde, agroindústria, jurídico, financial services, distribuição e logística, varejo, educacional, construção e projetos, manufatura e serviços serão instalados no local.
O espaço abriga, ainda, as equipes de e, atendimento ao cliente e fábrica de software. Aproximadamente 700 profissionais vão trabalhar no local.
Com 49,1% de market share no Brasil, e também na América Latina com 31,2%, segundo dados da Gartner de 2009, a Totvs é sétima maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo.
Suas operações em ERP possuem aproximadamente 26,2 mil clientes e são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços de valor agregado como Consultoria, Infraestrutura e BPO. Para mais informações, e o website: www.totvs.com
No ano ado a empresa investiu R$ 150 milhões, incluindo desenvolvimento de aplicações de interatividade para TV Digital, na integração de soluções verticais às soluções de back-office e no desenvolvimento de novas versões.
Totvs: novo centro de desenvolvimento em SP p5p1r
A Totvs inaugura nessa sexta-feira, 11, um novo Centro de Desenvolvimento de software em São Paulo. Com uma área de mais de 3 mil metros quadrados, localizado na Marginal Tietê, o centro acomodará as equipes de desenvolvimento “de forma ainda mais estratégica, dividindo-as pelos segmentos de atuação da companhia”, explica a empresa. j2f3e
10 de março de 2011 - 15:54