.jpg?w=730)
Banda larga da companhia está em 28 cidades. Foto: divulgação.
A TIM anunciou a chegada de sua banda larga com fibra ótica (FTTH), chamada de TIM Live Ultrafibra, a Belo Horizonte.
Com a chegada do serviço, a capital mineira se junta aos municípios de Betim e Contagem, localizados na região metropolitana de BH, que já possuem o serviço.
O plano de 200 Mega, que custa R$ 150 ao mês, dá o ao à velocidade 400 Mega se adquirido através do débito automático. Além da internet, os planos também incluem canais de televisão e o à plataforma de jogos on-line da operadora.
“Estamos prontos para a evolução do segmento de banda larga. Mais do que isso: queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor tudo o que ele precisa”, afirma Denis Ferreira, diretor de residential solutions da TIM Brasil.
No último balanço trimestral da operadora, a TIM Live teve um crescimento no ano de 20%, alcançando a marca de mais de 600 mil clientes. A banda larga fixa da companhia está presente em 28 cidades com a inclusão da capital mineira, além do Distrito Federal.
Em 2020, a operadora pretende levar o serviço a 15 novas cidades, somando 70 municípios atendidos até o final de 2022. A empresa pretende estar com 5,5 milhões de casas com o a sua rede ao final do triênio.
A TIM nasceu em 1995 no Brasil após a divisão das atividades de telefonia fixa e móvel da Telecom Italia. Em 2019, a empresa listada na B3 e na NYSE lucrou R$ 2,04 bilhões.
Saiba mais sobre os planos de internet que a TIM oferece no Zelas Conecta.