
Thiago dos Santos, diretor da Tavares do Brasil. Foto: Divulgação.
A Tavares do Brasil, empresa de Itaituba, no Pará, que atua como canal do programa Fly01 da Totvs, quer aumentar em cerca de 85% o número de clientes atendidos em 2017.
O objetivo da companhia é chegar a 150 companhias atendidas até o final do ano. O aumento deste ano tem relação com a entrada no programa da Totvs, no qual a companhia ingressou há aproximadamente 8 meses.
Até então, a companhia já atuava com a revenda de produtos de fabricantes como GlobalStar (provedora de comunicações por satélite), Chiaperini (do segmento de máquinas e ferramentas) e Elgin (voltada para automação comercial).
Com a entrada no Fly 01, a Tavares pode oferecer softwares de gestão na nuvem e o pacote Bemacash, solução para automação que une equipamentos da Bematech com sistema da Totvs para micro e pequeno negócios.
"Por unir hardware e software, a solução Bemacash é muito mais prática para os clientes, pois não é necessário buscar outros sistemas. Além disso, a Totvs é líder de mercado e um nome muito forte, o que ajuda a impulsionar os negócios", relata Thiago dos Santos, diretor da Tavares do Brasil.
A empresa, que atua nos estados do Pará e do Amapá, espera crescer especialmente no segmento de restaurantes até o final deste ano.
De acordo com Santos, a companhia tem contado com e da Totvs para conquistar novos clientes.
"A companhia indica alguns potenciais clientes de cidades que estão na região em que atuamos, então o contato inicial é facilitado", conta Santos.
A meta da Tavares de aumentar o atendimento a restaurantes também faz parte da estratégia da Totvs, que ou a ganhar mais força no segmento com a incorporação da Bematech, adquirida em 2015.
Com a união das companhias, a Totvs ou a suprir a principal necessidade das micro e pequenas empresas, unindo equipamento e sistemas em uma única .
A partir disso, a Totvs tem a expectativa de triplicar o número de canais do programa Fly01 até o final do ano, chegando a um total de 1 mil revendas no Brasil.
Para saber mais sobre o programa de canais, e o site do Fly01.