
Marcio Uehara.
A T-Systems trouxe ao Brasil sua oferta de produtos de segurança, conhecida como Magenta Security.
A linha já era oferecida como parte do pacote de computação em nuvem da multinacional alemã no país, mas faz agora sua estreia como um produto stand alone.
"Para garantir as melhores soluções em cada área, fechamos uma série de parcerias com os melhores players do mercado", afirma Marcio Uehara, Delivery Security Manager da T-Systems Brasil.
De acordo com Uehara o Magenta cobre 11 diferentes áreas de segurança, incluindo operação de SOC e SIEM, GRC e aplicações específicas focadas em dados, aplicações, sistemas industriais, identidades, redes e nuvem
Os serviços são oferecidos através de parceiras com players conhecidos no mercado de segurança como FireEye, Fortinet, Gigamon e outros em ascensão como Qualys, Dedrone e Splunk.
Com presença em mais de 20 países, 46 mil colaboradores e vendas de € 7,1 bilhões (2015), a T-Systems oferece serviços tradicionais de TIC e um portfólio que inclui o a nuvem, infraestrutura customizada, plataforma e software em nuvem, além de projetos de inovação em novas áreas de negócio, como Big Data, IoT, comunicação M2M e Indústria 4.0.
Presente no Brasil desde 2001, a empresa tem 13 escritórios, dois datacenters e mais de 2 mil colaboradores.