
Blanca Treviño, presidente e CEO da Softtek.
A Softtek acaba de se tornar patrocinadora do Real Madrid, um dos maiores clubes de futebol do mundo, uma tacada que deve dar visibilidade mundial para a multinacional mexicana de serviços de TI.
Com o acordo, a Softtek se torna um dos 14 "global sponsors" do time, um grupo que já tem duas gigantes de tecnologia (Cisco e Adobe), mas também marcas voltadas para o consumidor final como Nivea, BMW ou a cerveja espanhola Mahou.
Mais do que simplesmente expor a marca, o patrocínio abre portas para a Softtek executar projetos dentro do Real Madrid, o que por sua vez, pode ser usado pela empresa no seu próprio marketing.
Em nota, o Real Madrid diz que a Softtek está auxiliando o clube na “adoção e implementação de metodologias ágeis” e nos processos de “conceituação, design e desenvolvimento de um ecossistema de produtos digitais”.
É o tipo de coisa que grandes empresas gostam de falar hoje em dia, associado a um contexto esportivo de um clube que desperta paixões mundiais.
“O Real Madrid é a entidade perfeita para mostrar ao mundo como a tecnologia pode melhorar nossas experiências por meio da inovação digital. Partilhamos uma forte paixão pela evolução contínua e pela vanguarda, uma mentalidade pioneira que nos permite enfrentar qualquer desafio”, resume Blanca Treviño, presidente e CEO da Softtek.