Seventh: câmeras para estádio em MG 3m165x

As Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, já começam a render frutos para outros estados, como Santa Catarina. É o que mostra o case da Seventh, que acaba de implantar um projeto de segurança eletrônica na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas Gerais. 19x2n

24 de agosto de 2010 - 15:44

As Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, já começam a render frutos para outros estados, como Santa Catarina. É o que mostra o case da Seventh, que acaba de implantar um projeto de segurança eletrônica na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas Gerais.

A arena de 12 mil metros quadrados de área construída, que será centro de treinamento durante as Olimpíadas, ou a contar com mais de 35 câmeras da Seventh, além de domes (camufladores de câmeras).

Os equipamentos cobrem todo o perímetro da arena. Há, ainda, câmeras fixas na parte interna do centro olímpico, e toda a estrutura é monitorada pela Guarda Municipal de São Sebastião do Paraíso, por meio do sistema D-Guard Center, da Seventh.

“Implantamos o D-Guard Center Enterprise e o D-Guard v3, unidos por uma única plataforma, com a intenção de monitorar as câmeras internas e externas do centro", destaca Fabrício Junqueira, gerente Comercial da Seventh.

Segundo ele, outro diferencial do projeto é que traz as câmeras já existentes na cidade, além das novas, para a plataforma IP, pois a central de monitoramento D-Guard Center é híbrida.

"O sistema é nacional, com e local e integração com renomados softwares de o e alarme e automação do mercado", afirma Junqueira.

O projeto foi desenvolvido pelo Grupo IBCE, especialista em soluções tecnológicas para segurança eletrônica, com sede em Ribeirão Preto e parceiro da empresa catarinense.

Atualmente, a IBCE soma mais de 600 projetos realizados em conjunto com a Seventh e 20 mil câmeras instaladas ao longo de seis anos de trabalho.
 

Leia mais 59b1u