.jpg?w=730)
Alexandre Giglio, CEO da Sabbry. Foto: divulgação.
A Sabbry, fabricante de máquinas, peças e assistência técnica para a indústria gráfica, adotou o Business One, software de gestão para pequenas e médias empresas da SAP, em um projeto realizado pela G2, parceira paulista da multinacional alemã.
Com um sistema de gestão que não supria a demanda existente, a fabricante identificou que seria necessário alinhar os processos gerenciais internos para otimizar o processo produtivo e alavancar o seu desempenho.
“A SAP é referência mundial em softwares de gestão e todos os sócios já conheciam o potencial dessa ferramenta. Sendo assim, optamos pelo SAP Business One, pois além de ser um software que vem ao encontro daquilo que buscamos, o sistema nos oferece uma gama de funcionalidades a um custo ível”, conta Alexandre Giglio, CEO da Sabbry.
Com a conclusão do projeto, a empresa já vislumbra resultados em sua gestão. Entre eles, está o melhor controle interno, gerencial e financeiro.
A ferramenta também tem apoiado o processo de compras e vendas e facilitado a emissão de documentos bancários. Como resultado, a companhia sentiu segurança em ampliar seu time comercial, em busca de atuar em nível nacional.
“Com o uso do SAP Business One, temos dados sólidos e consistentes que irão nos apoiar para tomadas de decisões assertivas que, certamente, levarão o prestígio da Sabbry para a indústria gráfica em todo país”, acredita Giglio.
Fundada em 2019 e com sede em Barueri, em São Paulo, a Sabbry fornece máquinas para impressão flexo, acabamento pós impressão, encadernação, embalagens, fast food, sacos e sacolas, etiquetas e tags, corte digital e offset.
Entre seus clientes, estão nomes como Margraf, Scribo, Posigraf, Grafisa, Braspor, Metrocolor, Milênio e ArtLaser.
A G2 é uma das maiores parcerias da SAP para a linha B1 no Brasil, atendendo 102 grupos econômicos, com presença em nove países. A empresa tem 67 colaboradores e está presente em 25 cidades de seis estados.