CIBERSEGURANÇA

Risk estreia no mercado de consultoria 1h652h

Empresa foi fundada por Klaus Kiessling, Lucian Silva e Rafaela Rodrigues. 6t3i5v

10 de outubro de 2024 - 11:34
Klaus Kiessling (Foto: Divulgação)

Klaus Kiessling (Foto: Divulgação)

A Risk, consultoria especializada em cibersegurança, privacidade, riscos, resiliência operacional e ESG, acaba de estrear no mercado idealizada por profissionais experientes.

Com sede em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul, a companhia liderada por Klaus Kiessling (CEO), Lucian Silva (diretor de riscos cibernéticos e resiliência) e Rafaela Rodrigues (diretora de riscos & growth) funciona como uma “boutique” e já soma dez clientes em sua carteira.

Kiessling vem da KPMG, onde atuou como sócio de soluções de risco juntamente à Silva, que desempenhou o cargo de gerente sênior de segurança da informação na companhia. Rodrigues também trabalhou com os sócios na empresa de ditoria, como líder de advisory e mercados para o Sul.

Juntos, os executivos acumulam agens por empresas como DirecTV, Saint-Goibain, PwC, EY e Hewlett-Packard.

"É um time comprometido em garantir a satisfação dos clientes e que alia excelência técnica e uma abordagem altamente estratégica focada em assegurar a aplicação das melhores práticas do setor. Isso tudo combinado com uma entrega de serviços de alta qualidade e soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada empresa, independentemente do seu porte ou segmento”, garante Kiessling.

O portfólio da consultoria inclui estratégia e governança em cibersegurança, gestão de riscos de terceiros, estratégia e governança em privacidade e proteção de dados, governança, riscos e conformidade, resposta a incidentes, segurança em nuvem, testes de invasão e práticas ESG. 

“Integramos esses elementos para garantir que nossos clientes não apenas sobrevivam, mas prosperem na nova era digital. Oferecemos uma variedade de serviços que vão desde avaliações de impacto ambiental e social, até as implementações de políticas de ESG”, completa o CEO.

Para o futuro, a Risk, que também tem atuação internacional com cobertura para as regiões de Américas e Europa, além de presença na Polônia, espera fechar o ano com acima das metas previstas.

“Já temos propostas emitidas para fazer trabalhos na Polônia, Reino Unido, Portugal, México, El Salvador e EUA, e esperamos fechar 50 projetos até dezembro, formando um time de 15 pessoas”, adianta Kiessling.

Leia mais 59b1u

CONEXÃO

Unifique terá telefonia celular com 5G no RS 20646q

Há 297 dias
UAI

Canastra Ventures estreia com fundo de R$ 20 mi e4662

Há 327 dias
BANCO

Locaweb quer ter instituição financeira 1s2r4f

Há 353 dias
EXPANSÃO

Nelogica entra para o mercado institucional 6l3634

LIDERANÇA

Ex-SAP assume Seidor no Brasil z6f17

EDTECH

Nath Finanças desenvolve streaming próprio com On2 1n144o