
Aury Ronan Francisco, novo CFO da Nuvini. Foto: divulgação
A Nuvini, holding de empresas no modelo software as a service (SaaS), anunciou Aury Ronan Francisco como seu novo Chief Financial Officer (CFO), cargo no qual será responsável por preparar a área financeira da empresa para o alto crescimento esperado para os próximos três anos, visando um IPO.
“A missão da Nuvini é crescer cada vez mais, para se tornar o maior grupo de empresas SaaS do Brasil. Por isso, trago minha expertise para organizar a empresa para o futuro. E, para isso, precisamos falar a língua dos empreendedores, apoiar as startups que estão sendo adquiridas, e atrair os melhores talentos do mercado”, explica o CFO.
Vindo da Movile, grupo dono de marcas como iFood, Zoop e Sympla, onde ocupou a mesma posição durante cerca de dois anos, o Francisco também ou pelas áreas financeiras da PlayKids, Dafiti, Amaggi e ATTO Adriana Sementes durante sua carreira.
Ainda, Francisco conta que sua chegada ocorre devido ao seu interesse em atuar em um modelo de negócios que favorece o empreendedorismo e sua atração por empresas da área de tecnologia.
“Eu me junto à Nuvini com a cabeça de empreendedor, mas, ao mesmo tempo, com os pés no chão, ponderando os riscos e estabelecendo governança, para que a empresa consiga ter um crescimento rápido e sustentável nos próximos anos”, destaca Francisco.
O profissional é formado em ciências contábeis pela Universidade Estadual de Londrina, pós-graduado em gestão de negócios globais e sustentáveis pela Fundação Dom Cabral (FDC) e possui MBA em gestão financeira, controladoria e auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter ado pela Graduate School of Business da Stanford University.
Com estratégia agressiva de aquisições, a Nuvini espera adquirir 85 startups até 2025. Até o momento, já foram anunciadas cinco aquisições: leadlovers, Effecti, Ipê Digital, Dataminer, e Onclick.
Fundada em 2019 pelo empresário Pierre Schurmann, a Nuvini caminha para faturar R$ 300 milhões neste ano com suas aquisições que visam empresas de SaaS nas verticais de marketing e vendas, produtividade e finanças e controle.