.png?w=730)
Thaís Trapp (Foto: Divulgação)
A Nava, empresa paulista de serviços e soluções para o mercado B2B, recebe Thaís Trapp como sua nova Chief Marketing Officer (CMO).
Há mais de 16 anos no mercado, a executiva chega da Zoox, onde também desempenhou o cargo C-level depois de ter atuado como Chief Revenue Officer (CRO).
No ado, também trabalhou na Qintess, como gerente de marketing para a América Latina, diretora para a mesma área e, mais recentemente, diretora executiva de marketing global.
Durante sua trajetória, ou ainda pela Softtek, como head de marketing, alianças e canais, pela BExpert, como analista sênior de marketing, pela Brasscom, como coordenadora de marketing, e pelo Itaú, como analista de contas.
Bacharel em jornalismo pelo Centro Universitário FIEO, Trapp possui especializações em marketing e branding pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e um mestrado em comunicação internacional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP).
Na Nava, a executiva será responsável por fortalecer o posicionamento da companhia e alavancar oportunidades de crescimento e diversificação de mercados, consolidando a companhia como uma consultoria estratégica de tecnologia.
Trapp também terá a missão de promover iniciativas que reforcem a cultura da empresa e acelerem o processo de aquisição de novos talentos.
“A Nava está ando por um momento único e se prepara para uma rápida consolidação e expansão. Temos um grande trabalho pela frente para garantir que a marca continue crescendo de maneira inovadora, sólida e sustentável. Por isso, o objetivo é fortalecer nossa equipe e manter um foco atento às prioridades da companhia, fazendo com que o mercado conheça as nossas melhores práticas e tenha o ao nosso portfólio de ponta a ponta”, diz a executiva.
Fundada em 1996, a Nava fornece serviços e soluções de negócios e tecnologia, como plataforma de AIOps & Observability Strategy, Digital Strategy & Agile Development, Payments e Intelligent Outsourcing. Com sede em São Paulo, a empresa conta atualmente com 1,7 mil funcionários.