
A MV tem mais de 1 mil clientes no Brasil, na África e na América Latina. Foto: Divulgação.
A MV firmou seu primeiro contrato no Equador ao ser selecionada para fornecer a solução de gestão em saúde Soul MV ao Hospital Metropolitano de Quito, pertencente ao Grupo Conclina.
Credenciado pela t Commission International (JCI), uma das principais acreditações do mundo em cuidados de saúde, o Hospital Metropolitano busca facilitar o fluxo de dados entre os setores e integrar todos os processos hospitalares.
A instituição de 147 leitos conta com o Soul MV para melhorar a eficiência no atendimento aos pacientes, aumentar a produtividade e alcançar a alta performance. O objetivo final é tornar-se um hospital digital, de acordo com os conceitos exigidos pela Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS).
Marcos Sobral, diretor da Unidade de Negócios Internacionais da MV, destaca o crescimento da empresa em mercados internacionais.
“Isso é reflexo do nosso desejo de replicar um modelo de gestão apoiado em TI que vem transformando a realidade de muitas instituições e também reflexo da segurança que garantimos aos clientes que usam os nossos produtos”, comenta.
Com cerca de 16 milhões de habitantes, o Equador apresentou crescimento de 2,4% em seu Produto Interno Bruto (PIB) em 2017. O governo estima que a taxa terá alta de 1,5% em 2018.
Os principais setores econômicos do país são petróleo, indústria e agricultura.
Com mais de 1 mil clientes no Brasil, na África e na América Latina - entre hospitais, operadoras de planos de saúde e saúde pública - a MV conta com um total de 100 mil médicos e 250 mil profissionais usando as plataformas da empresa.