Tamanho da fonte: -A+A f3m3k

Foto: flickr.com/photos/vernieman
A Motorola está trazendo ao Brasil o celular Motorola Razr Maxx, premiado nesse ano como o melhor aparelho na feira CTIA Wireless, nos Estados Unidos.
O principal atrativo é a bateria 3300mAh do modelo, que dá ao seu dono a capacidade de jogar e navegar pela internet pelo período de um dia – ou falar em ligações por até 21 horas direto, sem ter que encontrar um carregador.
No caso do iPhone 4S, por exemplo, é possível usar o aparelho para navegar até seis horas via 3G e até nove horas via Wi-Fi, ou falar em até oito horas via 3G, ou 14 horas via 2G (GSM).
O smartphone chega ao mercado brasileiro a partir da primeira quinzena de julho, já com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), a versão mais recente do sistema operacional Android.
Com apenas 8,99 mm de espessura, o Razr é revestido com uma fibra sintética utilizada em coletes a prova de bala e display de Corning Gorilla Glass, que protege contra respingos e riscos.
Além disso, a novidade ainda conta com tela Super Amoled Advanced, de 4,3 polegadas. Dentro, ele tem 1 GB de RAM, junto com o processador dual-core de 1,2 GHz.
O Android 4.0 também traz uma série de inovações em termos de interface, com experiências como o Hangout do Google+, que permite comunicação simultânea de vídeo com até nove pessoas, e função de reconhecimento facial para desbloqueio de tela.
Não informado o preço do aparelho.