
Curitiba agora tem filial da MC1. Foto: divulgação.
A MC1, multinacional de soluções de inteligência e mobilidade, anunciou planos de expansão na região Sul do país, com a abertura de uma filial em Curitiba.
A nova operação faz parte dos planos de crescimento da companhia no país, com o objetivo de aumentar a qualidade de atendimento a seus clientes. A nova filial vai ser comandada pela executiva Andreya Kuerten.
Conforme destaca a diretora, a nova filial já inicia as operações atendendo grandes clientes como: O Boticário, Tigre, Electrolux, Ferrero, Brandili, entre outros.
“Hoje a região Sul representa 25% dos negócios da MC1 e queremos aumentar a nossa carteira. Outro ponto importante é estar próximo dos clientes e oferecer o melhor atendimento. Hoje já atendemos grandes empresas no Sul”, afirmou César Bertini, sobre a filial.
Kuerten é formada em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Economia e Processamento de Dados, em Foz do Iguaçu, e tem agens por empresas como Karsten e Grupo Camargo Corrêa. Antes de assumir o cargo de diretora da nova filial, a executiva era gerente comercial da MC1.
A MC1 vem anunciando mudanças em sua estratégia desde que uniu operações com a MobilePeople em 2014. Em dezembro, a companhia anunciou Célia Sousa, fundadora da MobilePeople, como nova diretora de Operações.
Com escritórios no Brasil, EUA, Venezuela e Argentina, a MC1 tem projetos em mais de 17 países e mais de 45 mil usuários.
Até 2016, a meta é atingir uma receita de R$ 100 milhões com a união das empresas, 50% a mais que o projetado para o fim de 2014.