
Maldi é o novo country manager da Extreme Networks.
Marcelo Pizzotti Maldi acaba de assumir a posição de country manager da subsidiária da Extreme Networks no Brasil.
O executivo está há oito anos na companhia, onde desempenhou diversas funções ligadas às áreas de projetos, pré-vendas e consultoria de sistemas.
Há cerca de um ano, no entanto, o executivo ou a responder por parte das atividades típicas de direção comercial e técnica, ando a se reportar diretamente ao Diretor Geral para a America Latina, Carlos Perea.
No período, a empresa chegou a um crescimento da ordem de 30% nas receitas totais de seu último ano fiscal 2012, cujo exercício fiscal encerrou-se em julho ado.
“Os grandes movimentos do governo para a massificação da banda larga também abrem chances enormes para alavancar a nossa area.”, assinala Maldi.
De acordo com o diretor regional, Carlos Perea, a nomeação de Marcelo Maldi completa o ciclo de reestruturação da subsidiária brasileira.
O cargo de country manager teve rotatividade nos últimos tempos, tendo sido ocupado por dois anos por Antonio Candal (ex-HP). Candal sucedeu Leonardo Bon que deixou o posto em 2010 para assumir a presidência no Brasil da Proofpoint.
Parte das novidades para o país incluem a construção de uma fábrica brasileira, possivelmente no Rio de Janeiro, com um investimento de US$ 10 milhões até 2013.