A Universidade Presbiteriana Mackenzie começa a implementar em março de 2011 a solução completa da Oracle para a integração dos seus processos acadêmicos e istrativos. O valor da implementação não foi revelado.
“Buscamos sempre repensar o negócio para aperfeiçoar o atendimento e garantir excelência de ensino”, afirma José Augusto de Pereira Brito, CIO da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Aplicativos desenvolvidos especificamente para instituições de ensino foram escolhidos pela universidade.
Estão entre eles, o Oracle Peoplesoft Campus Solutions, para a gestão acadêmica e relacionamento; Oracle HCM para capital humano; Oracle Peoplesoft ERP para informações istrativas e financeiras; e o Oracle Peoplesoft Enterprise Portal para os portais de relacionamento.
Também foi escolhida a tecnologia de Banco de Dados Oracle.
A implementação tem o tempo previsto de 24 horas. O projeto tem previsão de duração de 24 meses.
Profissionais da Oracle, do parceiro HQS Consulting e da Mackenzie, que farão toda a implementação e integração dos sistemas, estão envolvidos. Eles serão responsáveis por manter a infraestrutura de tecnologia da informação funcionando normalmente durante todo o projeto.
Mackenzie vai de Oracle PeopleSoft 23u39
A Universidade Presbiteriana Mackenzie começa a implementar em março de 2011 a solução completa da Oracle para a integração dos seus processos acadêmicos e istrativos. O valor da implementação não foi revelado. “Buscamos sempre repensar o negócio para aperfeiçoar o atendimento e garantir excelência de ensino”, afirma José Augusto de Pereira Brito, CIO da Universidade Presbiteriana Mackenzie. 4d1k3n
01 de fevereiro de 2011 - 10:29