.png?w=730)
Foto: Depositphotos
A Lions Trust, a de fundos independente, especializada na estruturação de veículos de investimento e na prestação de serviços fiduciários, contratou a SOU.cloud, parceira da Microsoft, para implementar a solução 365 com foco em segurança e automação avançada.
A iniciativa visa elevar o nível de proteção de dados e processos, permitindo à Lions otimizar sua operação sem comprometer a segurança.
A solução permite que a empresa tenha controle total das operações, sem a necessidade de delegar os irs a outros colaboradores.
No projeto, foram utilizadas ferramentas de segurança de ponta, como Azure Active Directory (AD), Microsoft Intune, Azure Information Protection (AIP), Data Loss Prevention (DLP) e Microsoft Defender for Business.
Além disso, foram incluídas soluções do Defender 365, proporcionando uma camada extra de defesa e e técnico constante.
Para Daniel Sanchez, CFO da Lions Trust, a principal expectativa diante da implementação que ainda está em curso é assegurar a máxima proteção contra possíveis ataques cibernéticos.
"Queremos deixar a empresa o mais segura possível, minimizando qualquer risco de ataque. Outro ponto essencial é garantir a automação completa dos processos para reduzir a dependência de intervenções humanas, permitindo que a gestão seja feita de forma mais ágil e autônoma", explica.
Baseada em São Paulo, a Lions Trust é uma empresa brasileira independente especializada na istração de fundos de investimentos alternativos, como Private Equity, Venture Capital, Seed Capital, ativos florestais e infraestrutura.
Além da istração e controladoria de fundos, a empresa oferece serviços de estruturação de veículos de investimento e representação de investidores estrangeiros no Brasil.
A SOU.cloud é resultado da fusão das operações de computação em nuvem da Teevo e da LGTi, duas parceiras tradicionais da Microsoft.
A empresa é uma das principais parceiras da Microsoft no Brasil. Em três anos de atividade, possui mais de 1,2 mil clientes por todo o país, em um total que ultraa os 120 mil usuários.