Tamanho da fonte: -A+A f3m3k

O projeto da MC1 possibilita a realização de novas vendas pelos condutores dos caminhões. Foto: Divulgação.
A Linde, uma das líderes mundiais em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais,desenvolveu um projeto focado em mobilidade e logística em parceria com a MC1, multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios em execução de vendas e serviços por meio de tecnologias móveis.
Integrada ao sistema da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e ao ERP SAP, a nova solução permite a emissão de Nota Fiscal Eletrônica do serviço executado no momento da entrega do produto.
O projeto desenvolvido pela MC1 foi baseado na plataforma WinTheMarket e possibilita também a realização de novas vendas pelos próprios condutores dos caminhões.
“Com as integrações aos sistemas da Sefaz e da SAP, foi possível fornecer uma solução aderente aos processos atuais da Linde, que objetivava a geração de novas oportunidades de venda e, consequentemente, maior produtividade”, ressalta Michael Mujica, diretor de contas estratégicas da MC1.
A Linde, com sede na Alemanha, é uma das líderes mundiais em tecnologia do setor de Gases Industriais e Medicinais e Engenharia, com cerca de 65 mil funcionários e operações em mais de 100 países. A companhia registrou vendas de € 17,047 bilhões no ano de 2014.
No Brasil desde 1915, a Linde possui cerca de 10 mil clientes atendidos por unidades comerciais e uma rede de distribuidores autorizados.