Tamanho da fonte: -A+A f3m3k

Empresa estará dentro das normas de nota fiscal no Brasil e no México. Foto: flickr.com/photos/nathanwberry.
A Kellogg, fabricante de cereais de milho, contratou a Invoiceware para gerir o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas no Brasil e no México. Com isso, a companhia reduz os custos de TI com as mudanças na regulamentação nesses países.
“A Kellogg desejava um único provedor de serviços que pudesse se adequar aos vários requisitos de legislação nos países da América Latina, tanto no gerenciamento dos projetos, como no e ao cliente, nos idiomas português, espanhol e inglês, simplificando assim, o gerenciamento das mudanças em curso do nosso SAP”, explica o CIO regional para América Latina da Kellogg, Gustavo Lara.
O pacote de soluções conta com uma plataforma para NF-e pronta, com atualizações de futuras mudanças de normas estabelecidas pelo governo.
“Nossas equipes podem se concentrar na gestão dos negócios, ao invés de focarem em pesquisa, implementação e configuração do nosso sistema SAP, para atender às mudanças da nota fiscal eletrônica no Brasil e no México (CFDI)”, conta Lara.
A fabricante vendeu US$ 14,2 bilhões em 2012 entre cereais, biscoitos, salgadinhos, snacks e congelados.
Entre as marcas do grupo estão: Kellogg’s, Keebler, Special K, Pringles, Sucrilhos, Pop-Tarts, Corn Flakes de Kellogg’s, All-Bran, Cheez-it, Corn Pops, Froot Loops, Eggo e Kashi.