FILAS

Itaú rouba CMO do Santander d452a

Bobeou, dançou: executiva estava há 10 meses no banco concorrente. 3g674x

06 de dezembro de 2024 - 09:40
Foto: Linkedin

Foto: Linkedin

O Itaú volta a ficar nos holofotes do mundo corporativo. Dias após anunciar a saída de seu chefe de marketing, Eduardo Tracanella, o banco surpreende com o retorno de Juliana Cury, que assume o cargo de Chief Marketing Officer (CMO).

A pimentinha da história é que Cury estava há apenas 10 meses na mesma posição no Santander, um dos principais concorrentes do Itaú. 

Por outro lado, Cury tem uma longa história no Itaú, onde atuou na área de marketing por 13 anos, saindo em 2021 para liderar a área de marketing do Burger King.

No Santander, Cury assumiu o posto com a chancela do presidente da instituição, Mário Leão. 

Em pouco tempo, promoveu uma reformulação na equipe, encomendou um rebranding da marca e abriu uma concorrência entre duas agências de marketing para assumir parte da conta publicitária do banco.

Cury assumirá o novo cargo no Itaú dentro de seis meses, por causa das cláusulas de “non compete”, que servem para evitar que  informações sensíveis de uma empresa sejam transferidas para outra.

Fazendo um breve da troca de cadeiras no marketing do Itaú, Tracanella foi demitido do banco por mau uso do cartão corporativo, conforme confirmado pela própria instituição.

Enquanto a nova executiva não assume o cargo, o marketing do Itaú permanece sob a responsabilidade de Sergio Fajerman, membro do comitê executivo e responsável por pessoas, marketing e comunicação corporativa.

Leia mais 59b1u

NOTINHAS

Cartão corporativo derruba CMO do Itaú? 195y2x

Há 172 dias
EXCLUSIVO

Fosse, ex-Santander, assume TI do Sicredi 6e2o4m

Há 176 dias
BLACK FRIDAY

Burger King faz Pix para clientes 3kdx

Há 179 dias
PAR PERFEITO

Itaú BBA: Totvs é o melhor comprador para a Linx 56122y

INTEGRAÇÕES

Itaú gere APIs com Axway 3z49

MAQUININHA

Itaú terá Pix por aproximação 2u646

DESPESAS

Ex-Itaú é diretor de novos negócios da Conta Simples 6z6b2d

LISTAS

Desoneração: empresas de TI entre as mais beneficiadas 2c6b3t