Tamanho da fonte: -A+A f3m3k

Gestão centralizada de segurança é aposta da Fortinet. Foto: flickr.com/photos/@N06
A Fortinet, empresa de redes de segurança, anunciou nesta terça, 28, suas novas plataformas para os programas FortiManager, FortiAnalyzer e FortiMail, destacando a gestão centralizada como seu carro-chefe.
Especialmente projetados para PMEs e clientes corporativos de escritórios remotos, o novo FortiManager-200D permite que os clientes gerenciem 50% mais dispositivos e quadruplica a memória da versão anterior da plataforma, conforme aponta a empresa.
O sistema pode ar até 30 dispositivos de rede licenciados, e permite um controle maior dos es sobre as atualizações de conteúdo de segurança.
O pacote oferece e para conteúdo de segurança hospedado localmente e inclui atualizações de antivírus, de definição e prevenção de invasão, vulnerabilidade, além de filtro de web e antispam.
O FortiAnalyzer-200D aumenta a capacidade de processamento para 350 registros por segundo, para o registro, análise e geração de relatórios. Além disso, o sistema oferece e para até 150 conexões.
Segundo a fabricante, o FortiMail-200D dobra a capacidade de uso do FortiMail-100C, com maior memória e poder de processamento. O 200D também oferece e IPv6 e criptografia baseada em identidade.
"Nossos clientes estão buscando um tipo de gerenciamento de dispositivos, com capacidade de análise de eventos de segurança. Os novos produtos atendem essas demandas crescentes", afirma Michael Xie, CTO da Fortinet.