
Deborah Fagundes.
Deborah Fagundes, vice-presidente da unidade de clientes da Kyndryl, acaba de ser contratada como nova country director da BMC para o Brasil.
Fagundes vem de uma carreira de 25 anos na IBM, saindo em 2021 para ser VP no Brasil Kyndryl, spin-off da unidade de gerenciamento de infraestrutura da Big Blue.
Na IBM, Fagundes ou por diversos cargos de diretoria na área de vendas e canais.
“O histórico de Deborah em desenvolver estratégias para acelerar o crescimento e colaborar com clientes e parceiros na cocriação de soluções de TI é inestimável para nosso sucesso mútuo", afirma Celso Rodrigues, vice-presidente e gerente geral da América Latina da BMC.
Rodrigues está há 13 anos na BMC e fica baseado em Houston, nos Estados Unidos, onde fica a sede da empresa.
Fagundes fica com a tarefa de esquentar os negócios da BMC no país, onde a empresa mantém uma presença discreta, atendendo grandes organizações (não muito diferente do resto do mundo).
A existência discreta da BMC parece estar com os dias contados. O KKR, fundo que comprou a empresa em 2018, está algum tempo buscando alternativas para sair, o que pode incluir uma abertura de capital na bolsa de valores.
A BMC tem uma trajetória de quatro décadas, atuando com software para atender infraestrutura e operações de TI, incluindo uma presença expressiva em mainframes.
SAÍDAS NA KYNDRYL
Fagundes é a segunda profissional com uma longa carreira na IBM a deixar a Kindryl nos últimos dias.
Frank Koja, ex-diretor-geral da Kyndryl, acaba de assumir como vice-presidente de Serviços Financeiros da Oracle.