SEGURANÇA

CRMBonus protege aplicativo com Appdome 3z1s4j

Com projeto da Delfia, a empresa ou a receber insights de monitoramento instantâneo. 1y601r

25 de novembro de 2024 - 10:50
Alex Camargo, CTO da Delfia (Foto: Divulgação)

Alex Camargo, CTO da Delfia (Foto: Divulgação)

A CRMBonus, plataforma que usa inteligência artificial em soluções para relacionamento com consumidores, escolheu o Appdome, para fornecer segurança ao seu novo aplicativo de cashback.

O projeto foi guiado pela Delfia, consultoria de soluções digitais conhecida anteriormente como Econocom.

Segundo a empresa, o objetivo era proteger a aplicação contra ataques, engenharia reversa e adulteração do código, bem como obter visibilidade e monitoramento 360° em tempo real das ameaças mobile.

Além disso, era importante manter-se em compliance com auditorias e testes de segurança internos e externos e lançar novas versões sem atrasos.

Para garantir o sucesso da operação, foi aplicada uma camada nos aplicativos móveis por meio do Appdome, uma plataforma unificada de defesa de apps mobile para Android e iOS.

Como resultado, o aplicativo ficou protegido em poucos minutos contra diversos tipos de ataques cibernéticos, fraudes de identidade e ameaças digitais. 

A eficácia das proteções já implementadas foi validada com a implementação da solução ThreatScope Mobile XDR.

Na avaliação na companhia, a solução trouxe uma jornada de experiência do usuário mais segura e maior resiliência para o negócio mobile da CRMBonus sem impacto na performance e usabilidade. 

A empresa ou a usufruir de insights do monitoramento, inteligência e visibilidade instantânea dos ataques, detectando em tempo real novos vetores de ameaças, fraudes, malware e técnicas de engenharia social.

“É super satisfatório saber que o nosso aplicativo foi para as lojas totalmente protegido e ‘encapsulado’. Ele traz uma visão muito generalista e detalhada de tudo aquilo que precisamos saber, de como está a saúde do core do app, a criptografia, trazendo segurança para o nosso negócio”, aprova Daniel Peres, head de cyber da CRMBonus.

Em atuação desde 2018, a CRMBonus tem sede na capital paulista. No início de suas operações, a empresa lançou o Giftback, solução de retenção para o varejo que oferece parte do valor gasto de volta ao cliente a fim de fidelizar o consumidor e aumentar as vendas.

Hoje, a companhia também conta com outras três soluções: o CRM360, que integra lojas físicas e e-commerces; o CRMBack, que transforma dados e comportamentos em conversão; e o CRMads, que permite que clientes escolham benefícios pelo WhatsApp.

Ao todo, a CRMBonus atende mais de 35 mil lojas e estabelecimentos, donos de mais de 2 mil marcas, bonificando mais de 100 milhões de pessoas.

Apenas em 2023, a companhia afirma que foi responsável por incrementar em R$ 5 bilhões as vendas de seus clientes. Entre eles, estão Adidas, Vivara, C&A, Corello, Hope, Aramis, Schutz, Itaú, Levi’s, Ellus, Baw e Authentic Feet.

Já a Delfia tem origem na Interadapt Solutions, empresa brasileira focada em práticas de ITSM e service desk fundada em 2002. A empresa era conhecida como Econocom até 2022, quando suas operações brasileiras foram vendidas para Rodrigo Bocchi, CEO da companhia no Brasil há quatro anos.

A venda da operação brasileira foi consequência de uma decisão da Econocom em 2020, quando a sa decidiu focar apenas em cinco territórios europeus: França, Itália, Bélgica, Reino Unido e Espanha. Em 2023, o faturamento da Delfia foi de R$ 166 milhões.

Leia mais 59b1u

SAÚDE

Unimed São José dos Campos aprimora TI com Dell 66605x

Há 184 dias
RECURSOS

Nuvemshop adota IBM Turbonomic 145u4w

Há 186 dias
MANUTENÇÃO

Grupo Magi adota CRM da Smark 704i3n

Há 191 dias
MEIAS

Lupo adota S/4 Hana com Delaware 4m1157

TÍQUETES

Ticket: dashboard on-line acelera comissões nz5c