Tamanho da fonte: -A+A f3m3k

Capa protege e oferece novas ferramentas ao iPhone. Foto: divulgação
A Honeywell lança no Brasil o Captuvo SL42, seu mais novo dispositivo de uso corporativo, que transforma o iPhone 5, da Apple, em um terminal móvel de uso corporativo superprotegido. Algo como se seu smartphone Apple encarnasse o Robocop.
Para dar uma ideia da robustez da novidade, a fabricante garante que o aparelho oferece uma proteção adicional a quedas do smartphone, permite o o instantâneo às informações críticas aos negócios, decodifica com eficiência os códigos de barras, além de processar transações em qualquer lugar por meio do sistema de telefonia.
O Captuvo SL42 é uma solução para empresas reduzirem custos de aquisição e aumentar a produtividade priorizando a melhor experiência do usuário.
A capa conta com um leitor de código de barras 2D equipado com a tecnologia de imagem Adaptu 6.0, que proporciona uma leitura rápida e precisa de códigos de barra lineares, 2D, incluindo aquelas feitas a partir das telas de telefones celulares.
A tecnologia TotalFreedom permite criar aplicações customizadas como, por exemplo, as rotinas de preenchimento automático de formulário.
Captuvo SL42 também terá disponível a versão com opção de leitor de tarja magnética, pronto para operar com criptografia, o que facilita o processamento rápido e fácil de transações de fidelidade dos associados.
Quando equipado com o software Remote MasterMind 4.0, da Honeywell, é possível o gerenciamento remoto dos aparelhos iPhone, além de outros smartphones com iOS, o que reduz o custo total de propriedade.
O preço do produto ainda não foi anunciado pela Honeywell.