VAREJO

Nova solução implementada na operação brasileira da varejista une WMS e TMS. 3u1l68

15 de junho de 2021 - 04:13
E-commerce da C&A quadruplicou em 2020. Foto: Divulgação.

E-commerce da C&A quadruplicou em 2020. Foto: Divulgação.

A C&A adotou uma solução de gerenciamento de estoque supply chain, da Manhattan Associates, uma multinacional da área.

A varejista foi pioneira no país na adoção Manhattan Active Supply Chain, uma plataforma na nuvem que une produtos da empresa focados no lado de armazenamento e transporte de produtos (WMS e TMS, nas siglas em inglês).

“Estamos acelerando nossa transformação digital, principalmente com a incorporação de mais automação em nossos CDs”, comenta Alan Yarschel, diretor de cadeia de suprimentos da C&A Brasil.

Como muitas outras varejistas, a C&A Brasil está tendo que lidar com uma explosão de vendas online causadas pela pandemia do coronavírus. No caso da empresa, o e-commerce quadruplicou de tamanho em 2020.

A promessa da com o novo produto Manhattan Associates é “total interconexão entre o armazém e o transporte”, em uma “simbiose” e não “integração”.

“Hoje, por exemplo, temos uma mesma tela para WMS e TMS, então todos os processos de inbound e outbound estão ali, o que torna a tomada de decisão muito mais rápida e simples”, aponta Marco Beczkowski, diretor de Vendas e CS da Manhattan Associates Brasil.

Outras pioneiras da novidade sao a Decathlon e L'Oréal. Ao todo, companhias de 10 segmentos em oito países adotaram a novidade. 

A Manhattan Associates é uma empresa discreta, mas é uma líder no nicho de software para a área de supply chain, com 1,2 mil clientes, ações listadas na Nasdaq e um faturamento de US$ 617 milhões no último ano fiscal.

No Brasil, a empresa está presente há seis anos, com clientes como Nike, Riachuelo, Raia Drogasil, GPA e DHL.

Leia mais 59b1u

ESPANSIONE

Zucchetti compra mais uma no Brasil 665o1f

Há 1440 dias
LGPD

Farmácias podem pedir seu F? 4me1t

Há 1444 dias
ZAP

VTEX compra Suiteshare 5l2a3q

Há 1452 dias
VAREJO

Super Muffato tem pagamento por biometria facial 4q5562

B2B

ALTA

E-commerce cresce 110% no primeiro trimestre de 2021 6a6z5w