
Banco itiu que a situação não havia sido normalizada por completo. Foto: Depositphotos
As coisas não estão indo bem no Bradesco ultimamente.
O banco, um dos maiores do país, teve um problema técnico que levou contas a aparecerem com saldos negativos na segunda-feira, 27.
O problema foi solucionado, pelo menos em parte: desde esta terça-feira, 28, algumas contas apareceram com bem mais dinheiro do que tinham antes.
Na segunda-feira, o app do Bradesco ou por instabilidades e afirmou que o "processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes e que a situação deve ser regularizada em breve".
Um dia depois, clientes do banco relataram nas redes sociais que seus saldos estão voltando muito maiores, devolvendo até o dobro do valor que possuíam.
"Tá difícil essa vida com vocês, um dia some o dinheiro todo em conta, demora mais de 12 horas para regularizar, no dia seguinte (hj) aparece em dobro, e agora some tudo novamente", relatou uma usuária no X.
Em nota, o banco itiu que a situação não havia sido normalizada por completo e que o "o saldo da conta corrente de alguns de seus clientes permanece sem atualização”.
Segundo o Diário do Rio, por volta das 12h de ontem, o Bradesco entrou em contato com seus correntistas informando que divergências ocorridas no saldo de clientes foram regularizadas.
Em atuação desde 1943, o Bradesco é um dos maiores bancos privados da América Latina, com mais de 75 milhões de clientes. Hoje, 98% das suas transações são realizadas de forma virtual, além de uma rede de mais de 8,2 mil pontos físicos.