ACELERADORA

B2Mamy foca mães empreendedoras 76h2y

O intuito é orientar as mães que tem ideias de negócios e levar investimentos para projetos selecionados. 361y7

20 de abril de 2017 - 14:26
Dani Junco, fundadora da B2Mamy. Foto: Divulgação.

Dani Junco, fundadora da B2Mamy. Foto: Divulgação.

A Yello Hello selecionou a B2Mamy para sua iniciativa de incubação. A empresa tem a proposta de acelerar projetos de mães empreendedoras. 

“Quando não temos filhos, já é bem difícil a gente trabalhar com algo que não gostamos e não acreditamos. Quando nos tornamos mães, cada segundo longe dos nossos filhos tem que fazer muito sentido”, afirma Dani Junco, fundadora da B2Mamy.

Por isso, o intuito do programa é orientar as mães que tem ideias de negócios e também levar investimentos para projetos selecionados.

“Acreditamos que uma mãe pode encontrar um caminho de equilíbrio entre sucesso profissional e participação ativa na educação e criação dos filhos, e é para isto que trabalhamos”, explica Dani.

A iniciativa é organizada em duas grandes frentes, para impulsionar negócios de acordo com a fase em que cada mãe se encontra:

A trilha offline é o primeiro o da jornada e consiste em diversos eventos e iniciativas voltados para o desenvolvimento do negócio. A equipe B2Mamy e uma rede de mentores fornecem orientação e e para estruturar as ideias ou rever a base de planejamento de uma empresa estabelecida. 

É nessa fase também que os projetos com mais potencial são selecionados para serem acelerados e posteriormente apresentados a investidores. Fazem parte dessa trilha o B2Mamy Start, o B2Mamy HandsOn e o  B2Mamy Pulse.

Depois, é a vez da trilha online. Uma vez parte da rede de empreendedoras, as mães têm o ao B2Mamy Net, uma plataforma desenhada para conectar mulheres com empresas em sintonia. 

Em 3 meses de existência, a rede já conectou mais de 30 mães e movimentou R$ 40 mil em negócios.

Leia mais 59b1u

STARTUPS

Oracle abre inscrições para aceleração 5j221r

Há 2957 dias
SCALE-UPS

Algar abre aceleração com Endeavor 3j2l4q

Há 3083 dias
STARTUPS

AES Brasil tem programa de aceleração p2u6q

Há 3133 dias
CDN

OldFlix usa aceleração da Taghos 393d1m

CAPACITAÇÃO

Startups de SC tem aceleração em Berlim 5d1h2a

ACELERAÇÃO

Visa busca fintechs com Startup Farm 2d5bc