RH

Gupy compra Pulses 231q2t

Aquisição é a terceira da companhia em menos de dois anos. a3b6c

28 de fevereiro de 2023 - 11:12
Mariana Dias, CEO e cofundadora da Gupy, e Cesar Nanci, CEO da Pulses. Foto: Divulgação

Mariana Dias, CEO e cofundadora da Gupy, e Cesar Nanci, CEO da Pulses. Foto: Divulgação

A Gupy, uma das startups de maior destaque no nicho de soluções para RH, adquiriu a Pulses, empresa catarinense de gestão de pessoas.

O valor e os termos da transação não foram divulgados pela companhia.

Fundada em 2016 em Itajaí, a Pulses atua com uma plataforma de Software as a Service (SaaS) customizável para monitorar continuamente o clima organizacional, o engajamento e a performance de equipes.

O sistema acompanha a opinião dos colaboradores com perguntas enviadas semanalmente por e-mail, aplicativo próprio, SMS ou Slack.

Desde a sua fundação, a Pulses diz ter triplicado de tamanho anualmente. Hoje, atende cerca de 1 mil clientes de todos os portes e segmentos, que totalizam mais de 550 mil colaboradores.

Entre eles, estão nomes como Stone, iFood, Energisa, Dasa, Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo, C&A e Lojas Americanas.

Em 2021, a empresa recebeu um aporte de R$ 3 milhões vindos de um novo fundo da Invisto e da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).

Com a compra, a Gupy a a contar com cerca de 4 mil clientes e mais de 36 milhões de usuários, além de aumentar seu quadro de funcionários em 20%, chegando a 750 pessoas.

"A própria plataforma da Pulses tem nos ajudado muito, nos últimos anos, a mantermos um alto crescimento mesmo em tempos mais complexos. Dessa forma, estamos seguros e confiantes em oferecer essa solução de engajamento para todas as empresas", afirma Mariana Dias, CEO e cofundadora da Gupy.

A aquisição é a terceira da Gupy em menos de dois anos. 

Em outubro de 2021, a companhia adquiriu a Niduu, startup maranhense de educação corporativa. Já em fevereiro do ano ado comprou a Kenoby, sua principal concorrente.

Fundada em 2015, a paulistana Gupy publica mais de 70 mil vagas de emprego mensalmente. A empresa conta com clientes em 10 países, entre eles Ambev, GPA, Sicredi, Vivo, Cielo e Renner. 

Leia mais 59b1u

FUSÃO

Selbetti compra Tecmach 48fs

Há 817 dias
GELADA

Bill Gates compra ações da Heineken 54h4e

Há 821 dias
AQUISIÇÃO

Accenture compra Morphus wh54

Há 830 dias
FIBRA

Brasil Tear compra Cybernet 175s5o

PARANÁ

DB1 compra Smarppy 6i1c6u

ANALYTICS

Canadenses compram Grupo IN 521sq